quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma amiga especial

  Sempre há alguém que nos fasinas pelo seu modo de ser,de agir ou pela forma com se apresenta diante de nós. Há caracteristicas que sãomarcantes,traços únicos que fazem desta uma pessoa especial em minha vida.
  Chama-se Júlia, uma amiga que pode-se confiar.Ela tem um jeitinho meigo, doce de agir que,mesmo quem não é sua amiga, Júlia dá um jeito de ser educada.
   Mas não vou mentir, tem dias que ela está chata,insuportável.Mas isso é muito dificil .Quando ela está assim,  fica com uma cara fechada, da "cavaladas"em mim e em nossas amigas, mas eu a provoco só para
ver se ela dá uma risada, para ve se ela melhora o humor.o que é difícil.
   Ela também é meio prequiçosa para andar, também para sair da sala para dar uma volta na troca de professores,porém esses pequenos defeitos eu os ignoro, porque se eu ficar brava com ela será pior.
   Júlia é uma menina muito querida por todos, mas o que chama chama muita atenção é sua simpatia e educação.
   Eu adoro quando ela vai na aula, pois me ajudar nas matérias, damos muitas risadas, a hora passa e eu nem percebo.
   Eu acho a Júlia muito bonita,legal . Mas a beleza não vale nada, sem a beleza que ela mostra por dentro, sendo uma pessoa tão especial.

Edlaine Dias de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário