quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Minha Rua - Poema de DAYANE DE MORAES

                      Minha rua é muito calma,
             E meus amigos moram nela.
             Minha rua não tem tristeza,
             Ela é sempre muito bela.
             
             A janela da minha casa
             É de frente para a rua,
             Levanto todo dia cedo
             e fico esperando a perua.

             Quando chego à escola,
             fico muito contente,
             Por saber que a minha professora
             Está ali sempre presente.
             Eu me orgulho muito dela,
             Por estar sempre sorridente.

             Minha rua é diferente,
             Porque as pesssoas são especiais.
             Sempre são alegres,
             E delas nunca esquecerei jamais.       
    
                                                                                            

Proposta de Redação: Produção de poema com o tema "Minha Rua", trabalhando objetividade e subjetividade e rimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário